terça-feira, 21 de abril de 2009


Bem, nem sei por onde começar a descrever a minha vida. Não é uma vida muito longa até porque a minha idade é pouca. Mas posso dizer que é uma vida um pouco como todas as outras ou, se calhar, nem por isso.
Mas como sou de uma geração que tem liberdade para tudo e mais alguma coisa corri o risco de cometer mais erros do que a maioria... Até porque sou a mais nova de dois rapazes. A menina lá de casa. Mas agora isso não interessa para o caso.
Sou mãe solteira de uma menino lindíssimo.
Tenho uma namorado e, neste momento estamos a pensar comprar casa mas, para ele tudo serve, até um apartamento de 60m2 se tanto, que ontem vimos. O problema reside mesmo aí porque o primeiro que fomos ver tem 160m2. È um sonho... Mas por aquilo que ele agora me veio entregar temos crédito e financiamento para 94.000€. Daria para comprar o cubículo que ontem fomos ver mas depois não teríamos mais dinheiro nem para mobilar com o básico...
Apanhei uma desilusão enorme, até porque eu adorei mesmo o primeiro que fomos ver. O senhor da casa aluga-o por 450€ e está a vendê-lo por 135.000€. Bem, â muito que não tinha uma desilusão assim mas também já estou com idade para saber que a vida é mesmo assim...
Agora tenho que ver o que vou fazer ou pensar até porque a casa dos meus pais é grande e estou bem onde estou. Ou seja, não tenho pressa. Tenho todo o tempo para ver e escolher, até porque não vou comprar nada que não seja mesmo uma paixão. Com comprar que envolvem tanto dinheiro há que ter calma e juízo e nada de precipitações.
Um bj*

Sem comentários:

Enviar um comentário